Eriberto Medeiros recebe novo comandante da PMPE e debate prioridades da corporação

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o novo comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Roberto Santana, na manhã desta terça-feira (15/06), para conversar sobre as demandas e prioridades da corporação. O coronel Ely Jobson, superintendente militar da Alepe, acompanhou o encontro, que aconteceu na presidência da Casa Joaquim Nabuco.

O presidente tem buscado aproximar institucionalmente a Alepe da Polícia Militar, no intuito de ouvir as necessidades dos policiais. Nas últimas viagens que realizou ao interior do Estado, Eriberto visitou as instalações de alguns batalhões, delegacias e destacamentos do Corpo de Bombeiros, para conhecer a estrutura e as condições de trabalho. O parlamentar também mobilizou esforços, junto ao Governo do Estado, para que os profissionais de segurança fossem incluídos como grupo prioritários de vacinação contra COVID-19.

“A Assembleia Legislativa procura contribuir ativamente para o fortalecimento da Polícia Militar. Uma instituição diretamente responsável pela segurança dos pernambucanos e que vem obtendo resultados positivos nos últimos meses. Tenho certeza que, junto com o coronel Roberto Santana, vamos unir forças para progredir cada vez mais”, afirmou o presidente Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS