Eriberto Medeiros recebe representantes da segurança pública e apoia avanços na vacinação

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Eriberto Medeiros (PP) recebeu, na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, diversos representantes dos profissionais de segurança pública, demonstrando apoio aos avanços na vacinação para integrantes da categoria. No encontro, ocorrido na manhã da última quarta-feira (1/04), o presidente manteve contato com o governador Paulo Câmara, com os secretários de Defesa Social, Antônio de Pádua, e da Saúde, André Longo, garantindo uma videoconferência para a próxima terça-feira (5/04), onde serão apresentadas contribuições ao cronograma de imunização contra a Covid-19.

Estiveram presentes integrantes do SINPRF-PE, Sinpol-PE, Ordem dos Policiais do Brasil, Aspra, Acompe, Sinpolpen, Federação dos Guardas Municipais, Agtran, além de representantes de profissionais da Polícia Federal (peritos e delegados). Atento às demandas do segmento, o deputado Eriberto havia procurado o governador Paulo Câmara na quarta-feira, para conversar sobre as ações de combate ao coronavírus e, na ocasião, já transmitiu sua preocupação de avançar na vacinação dos trabalhadores da linha de frente.

Na reunião ocorrida na Alepe, Eriberto pôde tranquilizar os membros do segmento da segurança pública de que os avanços iriam ocorrer. Além disso, ficou acertado que haverá, na terça-feira, uma reunião com os secretários estaduais de Saúde e Defesa, envolvidos no enfrentamento à COVID-19, e todos os representantes das categorias. “Ter atenção aos profissionais da segurança é uma responsabilidade que devemos ter, como representantes políticos. Mas me sinto ainda mais no dever de ajudar, porque sou oriundo da Polícia Civil e compreendo na prática os desafios de combater a criminalidade. É preciso que esses profissionais estejam protegidos, para que possam cuidar do povo pernambucano”, afirmou o deputado Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS