Eriberto Medeiros se reúne com ministro José Múcio e defende Escola de Sargentos em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eriberto Medeiros Ministro José Múcio

O deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) se reuniu com o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, na tarde desta terça-feira (07/03), para tratar de temas prioritários da pasta, em especial enfatizando a importância de avançar com a construção da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Recife. Acompanhado da prefeita de Cumaru e secretária da Amupe, Mariana Medeiros, Eriberto fez questão de exaltar o trabalho do ministro, que conquistou reconhecimento das tropas pela sua indicação.

A agenda teve o intuito aproximar o mandato de Eriberto do Ministério da Defesa, detalhando a estrutura da pasta, onde o parlamentar também aproveitou para apresentar algumas demandas e sugerir ações de valorização das Forças Armadas, em especial no estado de Pernambuco.

“Liderança respeitada no país, José Múcio vem realizando um trabalho com seriedade e espírito público e conta com nosso apoio no Congresso Nacional para ajudar na modernização, na melhoria das condições de trabalho e aperfeiçoamento da legislação das nossas Forças Armadas”, afirmou o deputado Eriberto Medeiros, em publicação nas redes sociais.

Na Assembleia Legislativa, Eriberto pôde se aproximar do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, presenciando diversos momentos e até contribuindo para iniciativas como a construção da Escola de Sargentos do Exército, no Recife, onde somou esforços para esse importante empreendimento em solo pernambucano. “Reforçamos a importância dessa obra, que vai inserir Pernambuco e o Nordeste ainda mais numa rota estratégica de desenvolvimento militar, formando mais homens e mulheres que poderão servir ao Brasil”, defendeu o parlamentar.

COMENTÁRIOS