Eriberto Rafael comemora Conecta Recife na Praça da Torre

Saiba mais informações clicando no link


O vereador do Recife Eriberto Rafael participou do anúncio da chegada à Praça da Torre do Wi-Fi Conecta Recife, programa inovador que está espalhando pontos de internet gratuita pela cidade. O pedido dos moradores foi levado pelo parlamentar ao prefeito João Campos. Nesta quarta-feira (1º), Eriberto Rafael e o diretor-presidente da Emprel, Bernardo D’Almeida, estiveram na Praça para informar a novidade aos moradores, que estará disponível no fim deste mês.

“A população terá à disposição um ponto de conexão para acessar serviços importantes. A inclusão digital precisa estar na pauta do poder público. Mais de 12 milhões de brasileiros não têm acesso à internet ao passo que a transformação digital está a todo vapor. Não podemos investir em transformação digital sem promover a inclusão. Esse é mais um gol de placa do prefeito João Campos. Agradecemos a ele e a Bernardo”, destacou o vereador.

O vereador busca implantar o programa em outros pontos importantes da cidade, como a Praça da Roda de Fogo e o Compaz Miguel Arraes, na Avenida Caxangá.

Bernardo D’Almeida destacou que o programa conta com internet de alta qualidade. “O vereador Eriberto Rafael demandou e o prefeito João Campos de pronto colocou como meta da Emprel o Conecta Recife na Praça da Torre. Parabéns para toda a comunidade, os feirantes, o pessoal da Academia Recife, os frequentadores da praça, da igreja… todos estão de parabéns”, comemorou.

COMENTÁRIOS