Eriberto Rafael comemora sanção da lei que facilita licença sanitária no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo Marques pode ser secretário da gestão João Campos
Câmara do Recife aprova criação de Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Política de Drogas
Morre ex-deputado federal Vicente André Gomes vítima de Covid-19

Foto: Rodolfo Loepert

O vereador Eriberto Rafael acompanhou nesta quinta-feira (2) a sanção, pelo prefeito João Campos, da Lei que torna 100% digital a emissão da licença sanitária no Recife.

“Parabéns ao prefeito João Campos por essa iniciativa que vai diminuir a burocracia, incentivar o comércio, aquecer nossa economia e gerar mais emprego e renda para nossa cidade. Esse é um tema que nosso mandato acompanha de perto, sabendo da importância da retomada econômica”, comentou Eriberto Rafael, que participou de todo o processo de discussão da Lei. Ele, agora, debate novos avanços para facilitar ainda mais a vida das empreendedoras e empreendedores do município.

“Eriberto Rafael tem uma militância importante na cidade e foi decisivo e atuante para que hoje a gente pudesse sancionar uma nova lei em torno do licenciamento sanitário, tornando ele mais ágil, menos burocrático e melhor para garantir que novos empreendimentos, novas atividades possam ser estabelecidas na cidade, melhorando a vida do empreender e do cidadão”, destacou João Campos.

COMMENTS