Eriberto Rafael e Eriberto Medeiros prestigiam Carnaval pelos bairros do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Marcos Henrique/EM

O vereador Eriberto Rafael (PTC) e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), estão realizando intensa agenda no Carnaval pelos bairros do Recife. Desde as prévias, pai e filho vêm marcando presença nas bases, mostrando sintonia com as lideranças políticas e identificação com os foliões da capital.

Nesta segunda-feira (24), a agenda acontece pelos bairros de San Martin, Ibura, Mangueira, Prado e Vasco da Gama. No último domingo, o deputado e o vereador percorreram os bairros do Bongi, Vila Santa Luzia da Torre e Alto Santa Isabel. Na quinta e sexta-feira, prestigiaram os blocos de categorias profissionais no bairro do Recife Antigo.

Líder do governo Geraldo Júlio (PSB), Eriberto Rafael disputa o seu terceiro mandato na Câmara Municipal. Junto com o deputado Eriberto Medeiros, o vereador já percorreu alguns bairros e festividades de peso, como o bloco Cabeça de Touro, no Engenho do Meio. “O Carnaval do Recife é conhecido no mundo inteiro, acontece em toda a cidade, nas comunidades, nos bairros. Ao lado do vereador Eriberto Rafael, temos a satisfação de prestigiar, valorizar a cultura popular e estar junto dos nossos amigos”, afirmou o deputado.

Os dois receberam, há uma semana, o deputado federal e pré-candidato a prefeito João Campos no tradicional bloco Buchudos do Cordeiro. O evento lotou a Rua da Lama – principal base do grupo Medeiros – dando sinalização positiva de como será a campanha desse ano.

COMENTÁRIOS