Eriberto Rafael elenca principais objetivos para o biênio 2023-2024 na 1º Secretaria da Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Rafael Câmara de Vereadores do Recife
Reconduzido ao cargo de 1º Secretário da Câmara Municipal do Recife para

o biênio 2023-2024, o vereador Eriberto Rafael, que tomou posse na segunda-feira (02/01) junto com a Comissão Executiva da Casa de José Mariano, comemorou o trabalho de informatização implementado nos últimos dois anos à frente da administração da Casa Legislativa.

Como desafio para o biênio que inicia agora, Eriberto destacou que é necessário avançar com o trabalho que vem sendo feito em conjunto  com a Comissão Executiva, apontando fatores fundamentais para o fortalecimento do Legislativo Municipal.
“Nesses últimos dois anos conseguimos informatizar por completo o processo administrativo da Câmara, diminuindo a burocracia das ações, mas ao mesmo tempo com mais transparência. Agora, para os próximos dois anos, o objetivo principal da 1ª Secretaria é buscar ampliar a aproximação com a população, aumentar a transparência da Casa, e atuar com eficácia e eficiência nos processos administrativos, sempre trabalhando com eficiência para levar avanços ao povo recifense”, destaca o vereador.
O parlamentar aproveitou, ainda, para agradecer a confiança dos vereadores e vereadoras na eleição que o reconduziram ao comando da 1ª Secretaria no próximo biênio. “Fico feliz por ocupar mais uma vez este cargo, contando com a confiança e a parceria dos meus pares. Vamos seguir trabalhando com muita dedicação e afinco ao lado do presidente Romerinho, e dos demais que compõem a Comissão Executiva. Esse é um trabalho diário buscando sempre fortalecer o Legislativo, mas também levar as conquistas que a nossa gente merece”, conclui.
Responsável pela condução política e administrativa da Câmara do Recife nos próximos dois anos, a Comissão Executiva será formada pelo presidente Romerinho Jatobá; 1º vice-presidente, Hélio Guabiraba (PSB); 2º vice-presidente, Ana Lúcia (Republicanos); 3º vice-presidente, Felipe Alecrim (PSC); 1º secretário, Eriberto Rafael (PP); 2º secretário, Felipe Francismar (PSB); 3º secretário, Zé Neto (Pros); 1º suplente, Almir Fernando (PCdoB) e 2º suplente, Osmar Ricardo (PT).

COMENTÁRIOS