Erick Lessa agradece pelo início das obras da nova Delegacia da Mulher

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Viliane Gomes/Arquivo

Na sessão plenária remota da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (07), o deputado estadual Erick Lessa agradeceu ao Governo do Estado pelo início das obras da nova Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru (DEAM). O parlamentar mencionou que destinou uma emenda parlamentar da ordem de R$785.600,92 para o equipamento e destacou a liberação no orçamento estadual pelo Poder Executivo.

Lessa citou que o prédio foi cedido à Polícia Civil pela Justiça Estadual e fica situado próximo à Vara da Mulher, o que viabilizará uma prestação de serviços mais integrada. “A empresa já iniciou as obras, para que seja possível entregar à sociedade um prédio acolhedor, acessível e humanizado”, pontuou.

Outras ações

O parlamentar também expressou gratidão pela portaria nº 037/2021, publicada em conjunto pelas secretarias de Saúde e Desenvolvimento Econômico. O documento não exigiu ‘passaporte sanitário’ para participação em celebrações religiosas com mais de 300 pessoas, em conformidade com um pleito apresentado pela bancada cristã na semana passada.

No seu discurso, o deputado ainda ressaltou a perfuração de 22 poços no Agreste, realizadas através de suas emendas parlamentares. “São águas de esperança que chegam à população; o que temos visto é muita gente feliz com água abundante, limpa e doce”, comemorou.

COMENTÁRIOS