Erick Lessa e Israel Rubis se reúnem com diretora-presidente da Compesa

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Erick Lessa se reuniu com a diretora-presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, o diretor regional do interior, Mário Heitor, e o vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis, na tarde desta segunda-feira (23). Uma das pautas foi o saneamento no Loteamento Veraneio, que fica situado na periferia de Arcoverde.

Na oportunidade, o vice-prefeito apresentou um projeto detalhado sobre as necessidades da localidade. Durante a reunião, ficou estabelecido que, ainda nesta semana, o corpo técnico da Compesa realizará um estudo acerca da viabilidade de execução do projeto. A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, também deverá contribuir para a operacionalização dos trabalhos.

De acordo com o deputado Erick Lessa, a obra representa dignidade e melhoria na qualidade de vida da população. “O cuidado com as pessoas que moram na periferia é uma das marcas de nosso trabalho. Entendemos que é papel do poder público oferecer condições e infraestrutura sobretudo para quem mais precisa de atenção”, pontuou, salientando que está à disposição para acompanhar e colaborar, com o que estiver ao seu alcance, neste processo.

COMENTÁRIOS