Erick Lessa se reúne com prefeito de Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link


Seguindo a agenda em busca de melhorias para o interior de Pernambuco, o deputado estadual Erick Lessa se reuniu com o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, nesta quarta-feira (30). A reunião contou com as presenças do vice-prefeito Israel Rubis e do secretário de governo, Paulo César Galindo. O parlamentar comprometeu-se a realizar uma interlocução com o Governo do Estado para buscar atender às demandas apresentadas pelos representantes do poder público daquele município, considerado o ‘portal do Sertão’.

Durante a reunião, os gestores municipais solicitaram a realização de um estudo para viabilizar a implementação de uma patrulha para a Operação Maria da Penha, específica para o enfrentamento da violência contra a mulher. Também foi discutida a realização de um planejamento para implementação de políticas públicas de prevenção às drogas e à violência, com o intuito de contribuir para a formação de uma cultura de paz. Ademais, foram debatidas formas de incrementar a agricultura e o desenvolvimento econômico no município.

Segundo o deputado Erick Lessa, a reunião foi um importante momento para alinhar ações estratégicas para a região. “Este diálogo foi um primeiro passo no sentido de ampliar o debate com os diversos setores responsáveis e, de forma conjunta, criar um ambiente com mais segurança e desenvolvimento neste município, que é um polo regional de muitas potencialidades”, afirmou.

COMENTÁRIOS