Erick Lessa visita Hospital Jesus Pequenino

O deputado estadual Erick Lessa visitou as instalações do Hospital Jesus Pequenino, em Bezerros, na tarde da quarta-feira (10). Ao lado do diretor médico Sidney Ribeiro, da diretora Glória Cardoso, e dos médicos Bruno Rangel, Oscar Capistrano e Lucas Neto, o parlamentar esteve em vários setores da unidade. O hospital é filantrópico, ou seja, de direito privado, mas sem fins lucrativos. Durante a visita, foram debatidas melhorias para a unidade. “Entre outros assuntos, discutimos sobre a importância de encontrar caminhos para aumentar o número de atendimentos eletivos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Vamos unir forças em prol dessa instituição, que desempenha um papel tão significativo em nossa região”, disse o parlamentar.

Foto: Viviane Gomes/Divulgação

O deputado estadual Erick Lessa visitou as instalações do Hospital Jesus Pequenino, em Bezerros, na tarde da quarta-feira (10). Ao lado do diretor médico Sidney Ribeiro, da diretora Glória Cardoso, e dos médicos Bruno Rangel, Oscar Capistrano e Lucas Neto, o parlamentar esteve em vários setores da unidade. O hospital é filantrópico, ou seja, de direito privado, mas sem fins lucrativos.

Durante a visita, foram debatidas melhorias para a unidade. “Entre outros assuntos, discutimos sobre a importância de encontrar caminhos para aumentar o número de atendimentos eletivos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Vamos unir forças em prol dessa instituição, que desempenha um papel tão significativo em nossa região”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS