Erick Lessa visita zona rural de Belo Jardim com gerente e coordenador da Compesa

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Delegado Erick Lessa (PP) – Foto: Viliane Gomes

O deputado estadual Erick Lessa visitou a comunidade de Serra dos Ventos, área rural de Belo Jardim na tarde da segunda-feira (29). O parlamentar foi acompanhado pelo gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Raphael, e pelo coordenador regional da empresa, Arão Rafael.

Na ocasião, foi realizado um momento de diálogo com os moradores para tratar sobre questões relacionadas ao abastecimento de água na região, inclusive comunidades como Vila de Gravatá e Vila do Socorro. As pessoas relataram as dificuldades vivenciadas, a exemplo de irregularidades no abastecimento e problemas na qualidade do líquido. O corpo técnico da empresa realizará um estudo para apontar os caminhos para otimizar os serviços.

Erick Lessa lembrou que este momento foi resultado de uma reunião ocorrida há cerca de um mês. “O contato direto com a população serve para a elaboração de medidas eficazes. Vamos acompanhar os processos e buscar melhorias para a região”, pontuou. Uma nova reunião está prevista para ocorrer no mês de janeiro de 2022, com o intuito de apresentar o relatório técnico à população.

COMENTÁRIOS