ESCADA – Prefeito Lucrécio Gomes segue atrasando salário de servidores, acusa SINTRAME

ESCADA – Prefeito Lucrécio Gomes segue atrasando salário de servidores, acusa SINTRAME

Saiba mais informações clicando no link

ESCADA – Os constantes atrasos nos salários do funcionalismo público municipal de Escada por parte do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) motivaram o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Escada (SINTRAME) a se mobilizar convocando uma Assembleia Geral para a próxima terça-feira 03/12.

Ailson Lima – Presidente do SINTRAME

De acordo com o sindicalista Ailson Lima, presidente do SINTRAME, a instabilidade no pagamento dos salários dos servidores públicos é algo rotineiro na gestão do prefeito Lucrécio Gomes. “Estamos há sete anos com um Governo desgovernado e mês a mês com o nosso salário atrasado”, registrou.

Em vídeo amplamente divulgado nas redes sociais o sindicalista também chama a atenção para os prejuízos causados ao trabalhador pelos constantes atrasos e alerta sobre a possibilidade de a prefeitura não cumprir o pagamento dos salários do mês de novembro, dezembro e décimo terceiro.

“Não sabemos sequer o dia que iremos receber no próximo mês, portanto precisamos dar uma resposta ao Governo Municipal, precisamos sair as ruas. Terça-feira este sindicato, com a sua representação, vai entregar uma carta de repúdio ao presidente da Câmara de Vereadores e a todos os vereadores”, destacou.

A frente de uma gestão que tem como marca o constante atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos e nenhuma efetividade em ações que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito Lucrécio Gomes terá imensas dificuldades de emplacar um sucessor.

COMENTÁRIOS