Espaço Pertencer do Chegando Junto chega ao Habitacional Abençoada Por Deus

Saiba mais informações clicando no link

Geraldo destaca melhoria para empresas de tecnologia e na vida das pessoas com novo Data Center e cabo submarino de internet no Recife
Um secretariado para Geraldo Júlio chamar de seu
Prefeitura do Recife garante novo parque para a cidade na Tamarineira


O Recife ganha mais um Pertencer – Espaço de Convivência, projeto do Programa Chegando Junto da Prefeitura do Recife. Nesta quarta-feira (4), o Prefeito Geraldo Julio entrega a quarta unidade, que está localizada no Habitacional Abençoada Por Deus, no bairro da Iputinga. O espaço vai beneficiar 50 crianças, que ficarão sob os cuidados de 10 moradoras-colaboradoras da própria comunidade.  Atualmente, o projeto funciona em dois habitacionais do Recife, o Padre Miguel e o Travessa do Gusmão, localizados no bairro de Afogados, São José, respectivamente e na comunidade de Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro. Com esta nova unidade, o Pertencer chega a 300 crianças contempladas e 50 mães-colaboradoras participando do programa.

O espaço de convivência, que fica onde funcionava a sede da Associação dos Moradores do Abençoada por Deus, foi totalmente reformado para que as mães moradoras dessa comunidade possam deixar suas crianças em local seguro e tenham tranquilidade para trabalhar. No local, as crianças serão orientadas a brincar com qualidade através recursos como brinquedos e jogos lúdicos para o melhor desenvolvimento da primeira infância.

COMMENTS