Espetáculo “Encantos de Natal” será realizado neste fim de semana em Agrestina

Saiba mais informações clicando no link

Agrestina Evento vai contar com chegada do Papai Noel e apresentações natalinas

A Prefeitura de Agrestina realizará neste fim de semana, dias 16, 17 e 18, na Praça Padre Cícero, o espetáculo “Encantos de Natal”, que terá em sua programação a chegada do Papai Noel e diversas apresentações teatrais, musicais e manifestações culturais natalinas. O evento, realizado desde 2013, é gratuito e aberto ao público.

Este ano, o evento contará com três dias de programação. Na sexta-feira (16), às 19h, a Matriz de Santo Antônio será palco de uma projeção de imagens e da apresentação do Coral Madrigal, da cidade de Caruaru/PE. No sábado, dia 17, às 19h, a magia fica por conta da tradicional chegada do Papai Noel, ansiosamente aguardado pelas crianças. Em seu trenó, Noel fará um passeio pelas principais ruas da cidade até o encontro das famílias, na Praça Padre Cícero. Já no domingo, dia 18, é a vez da Cantata de Natal, que será realizada às 19h, também na praça principal, e promete encantar o público com apresentações de balé clássico, pastoril, e muitas outras.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pelo espetáculo, o “Encantos de Natal” é um convite às famílias para vivenciar a magia do ciclo natalino, sobretudo o nascimento de Jesus.

Confira a programação:

Sexta-feira (16/12)

Projeção mapeada natalina e apresentação do Coral Madrigal de Caruaru-PE

Local: Praça Padre Cícero

Horário: 19h

Sábado (17/12)

Chegada do Papai Noel e show natalino

Local: Praça Padre Cícero

Horário: 18h

Domingo (18/12)

Cantata de Natal

Local: Praça Padre Cícero

Horário: 19h

COMENTÁRIOS