“Essa é a obra mais importante de infraestrutura e logística do nosso estado”, destaca Rodrigo Novaes em defesa da Ferrovia Transnordestina em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Rodrigo Novaes

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB), participou nesta terça-feira (14) da Reunião de Instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Ferrovia Transnordestina em Pernambuco. O parlamentar comentou sobre os impactos positivos que a obra trará para Pernambuco, como a geração de oportunidades, emprego e renda.

“ Essa é a obra mais importante de infraestrutura e logística do nosso estado. Um grande aporte, algo em torno de 5,7 bilhões em investimentos que vai mudar o patamar logístico de Pernambuco”, comentou Novaes.

Rodrigo Novaes também ressaltou a importância de ter o presidente Lula como aliado nessa questão, definindo-o como sensível às questões sociais que Pernambuco enfrenta. Além disso, falou sobre a importância de mobilizar deputados federais, ministros pernambucanos e a governadora Raquel Lyra para promover um grande encontro, inclusive com o próprio presidente Lula, para que assim todos articulem e encontrem caminhos que garantam a conclusão da obra.

“ A Transnordestina sem o trecho Salgueiro-Suape pouco favorece a Pernambuco, não sei nem se favoreceria o polo gesseiro com esse desvio lá para Pecém”, finalizou Rodrigo Novaes.

COMENTÁRIOS