Estratégias para a área da Segurança são discutidas em reunião em Ipojuca

Estratégias para a área da Segurança são discutidas em reunião em Ipojuca

Coordenadores e diretores das unidades da guarda municipal se reuniram na manhã desta segunda-feira (19) no Auditório da Secretaria Especial da Mulher, no centro, para uma reunião de planejamento estratégico. O objetivo do encontro foi definir metas e discutir a estrutura do sistema municipal de segurança pública. A reunião foi conduzida pelo secretário de defesa social do Ipojuca, George Barros. Entre os pontos apresentados na reunião estão: modernização do material dos órgãos operativos; composição de um código de condutas para a Guarda, Defesa Civil, Salvamar e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS); e instituição do novo Conselho Municipal da categoria. Também participaram do encontro, como convidados, a secretária municipal da mulher, Bianca Lacerda, o secretário municipal de meio ambiente e controle urbano, Erivelto Lacerda, e o secretário municipal de governo, Thiago Santos. Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

Reunião foi conduzida pelo secretário municipal de defesa social, George Barros. Encontro foi no Auditório da Secretaria Especial da Mulher, no centro.

Coordenadores e diretores das unidades da guarda municipal se reuniram na manhã desta segunda-feira (19) no Auditório da Secretaria Especial da Mulher, no centro, para uma reunião de planejamento estratégico. O objetivo do encontro foi definir metas e discutir a estrutura do sistema municipal de segurança pública.

A reunião foi conduzida pelo secretário de defesa social do Ipojuca, George Barros. Entre os pontos apresentados na reunião estão: modernização do material dos órgãos operativos; composição de um código de condutas para a Guarda, Defesa Civil, Salvamar e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS); e instituição do novo Conselho Municipal da categoria.

Também participaram do encontro, como convidados, a secretária municipal da mulher, Bianca Lacerda, o secretário municipal de meio ambiente e controle urbano, Erivelto Lacerda, e o secretário municipal de governo, Thiago Santos.

Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS