Etapa final do Roadshow Recife é pra ficar acontecerá no RJ e BH

Saiba mais informações clicando no link

Recife Antigo

Foto: Chico Andrade

A etapa final do “Roadshow Recife é pra ficar” acontecerá no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte nesta terça e quinta-feiras, 28 e 30 de junho, respectivamente. Mais de 250 agentes de viagens e operadores de turismo já confirmaram presença nas ações. O evento é assinado pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, a ABIH Pernambuco, a Empetur e a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, que realizará capacitação sobre o Estado.

A participação da equipe de Marketing da Empetur terá como foco uma capacitação com os profissionais de turismo sobre os destinos indutores e roteiros no Agreste e Sertão, além das principais festividades e da pluralidade da gastronomia pernambucana.

“Os roadshow são ferramentas muito importantes de divulgação do estado para o trade turístico. Além da capacitação, iremos participar das rodadas de negócios e distribuir material promocional impresso com roteiros no Estado e o nosso Passaporte Pernambuco”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale. Para aqueles que preferirem o material no formato digital, um display com QR Code também será disponibilizado.

O evento já foi realizado nas cidades de Goiânia, Brasília, Caxias do Sul e Porto Alegre nos meses de abril e maio. “O Roadshow é a oportunidade de promover o destino como uma opção completa de lazer, entretenimento e negócios”, completa o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

O Recife conta com projetos que incentivam o cidadão a viver a cidade, como o Olha!Recife, que oferece passeios gratuitos para moradores e visitantes; a Ciclofaixa de Turismo e Lazer, um convite à prática de exercícios a céu aberto e à interação dos cidadãos com as paisagens e espaços públicos. É possível conhecer mais sobre as opções de lazer e ofertas de programação acessando o Portal do Turismo (http://visit.recife.br/) e o Instagram @VisitRecife. Vem! Pode chegar. Recife é pra ficar.

COMENTÁRIOS