“Eu sou um sindicalista de direita”, destaca Joel da Harpa no Dia do Trabalhador

Saiba mais informações clicando no link

“O sindicalismo, a representação dos interesses dos trabalhadores, e luta em prol da valorização profissional não pode estar condicionada a questões ideológicas”. A afirmação é do Deputado Joel da Harpa que garante ser um sindicalista de Direita. Neste dia, ele ratifica que o seu mandato na Assembleia Legislativa está a disposição de todos os trabalhadores, de qualquer área, por melhorias, buscando fortalecer àqueles que são a mola propulsora que impulsiona a economia e desenvolve o estado.

Segundo Joel, toda a sua trajetória de vida foi pautada na busca de melhores condições para os trabalhadores, especialmente para os profissionais de segurança. Para quem não lembra, Joel ganhou notoriedade em 2014 com um dos maiores movimentos sociais da história dos Policiais e bombeiros militares no Brasil.

“Ser de Direita não significa ser alheio aos anseios da população e tampouco do trabalhador”, garante Joel que tem pautado seus dois mandatos na representatividade dos profissionais de segurança, sendo referência para as categorias da área. “Digo sempre que estou deputado estadual mas sempre serei policial. Lembro dos tempos de caserna, dos desafios e anseios. Por isso, faço questão de ser uma voz na Alepe para todos que buscam nosso apoio”, conclui.

COMENTÁRIOS