Eudo Júnior anuncia apoio a João de Nadegi e Iza Arruda em Belém de Maria

Segundo lugar na disputa pela prefeitura de Belém de Maria em 2020, Eudo Magalhães Júnior definiu em que irá votar em João de Nadegi e Iza Arruda, respectivamente pré-candidatos a deputado estadual e federal. “João é um jovem talentoso e um advogado aguerrido”, destacou Eudo sobre o seu estadual. Ele também não poupou elogios à sua federal. “Iza é uma jovem dinâmica, autêntica, obstinada e sobretudo vocacionada para a política. Apresenta um currículo impecável, sendo formada em fisioterapia e em gestão pública”. Eudo Júnior aproveitou para reafirmar o seu compromisso com André de Paula para senador e Marília Arraes para governadora.

Eudo Magalhães Júnior Belém de Maria João de Nadegi Iza Arruda
Segundo lugar na disputa pela prefeitura de Belém de Maria em 2020, Eudo Magalhães Júnior definiu em que irá votar em João de Nadegi e Iza Arruda, respectivamente pré-candidatos a deputado estadual e federal.

“João é um jovem talentoso e um advogado aguerrido”, destacou Eudo sobre o seu estadual. Ele também não poupou elogios à sua federal. “Iza é uma jovem dinâmica, autêntica, obstinada e sobretudo vocacionada para a política. Apresenta um currículo impecável, sendo formada em fisioterapia e em gestão pública”.

Eudo Júnior aproveitou para reafirmar o seu compromisso com André de Paula para senador e Marília Arraes para governadora.

COMENTÁRIOS