EVENTOS JUNINOS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE GANHARÃO REFORÇO NA SEGURANÇA

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, através da Secretaria de Turismo,Cultura e Esportes, comunica a todos que os festejos juninos dos dias 24,27 e 28 serão iniciados pontualmente às 21:00 horas. Segundo o secretário de Turismo, Thomaz Buarque, os eventos além de já contarem com a presença do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar, também  irão dispor da ajuda de uma empresa especializada em segurança que foi contratada pelo município para assim proporcionar um ambiente mais tranquilo e agradável para as pessoas que irão desfrutar das festividades. Em relação ao fato ocorrido no dia de ontem (23), a Prefeitura lamenta e informa que já solicitou junto a Secretaria de Defesa Social do Estado o aumento do efetivo policial no município. Escrito Por Wellington Ribeiro

10501949_461034764064013_1857739611795067787_n

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, através da Secretaria de Turismo,Cultura e Esportes, comunica a todos que os festejos juninos dos dias 24,27 e 28 serão iniciados pontualmente às 21:00 horas. Segundo o secretário de Turismo, Thomaz Buarque, os eventos além de já contarem com a presença do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar, também  irão dispor da ajuda de uma empresa especializada em segurança que foi contratada pelo município para assim proporcionar um ambiente mais tranquilo e agradável para as pessoas que irão desfrutar das festividades.

Em relação ao fato ocorrido no dia de ontem (23), a Prefeitura lamenta e informa que já solicitou junto a Secretaria de Defesa Social do Estado o aumento do efetivo policial no município.

Escrito Por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS