Ex-deputado estadual Ramos filia-se ao PSDB

Saiba mais informações clicando no link

IBOPE – Paulo Câmara é o mais rejeitado
Radar Político (27/06) – Oposição mira Pros e Solidariedade
Armando Monteiro visita ex-presidente Lula em Curitiba

O ex-deputado estadual e ex-vereador do Recife, Ramos, filiou-se na tarde desta sexta-feira (02) ao PSDB de Pernambuco. A ficha de filiação foi assinada pela presidente estadual do partido e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e pelo ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB).

Ramos também foi candidato em 2020 à prefeitura de Paulista e é presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio do Recife.

“Ramos representa um reforço importante ao PSDB, pela sua história de luta na representação sindical em Pernambuco e pela trajetória política em Paulista. É uma liderança popular com quem tive a honra de ser deputada estadual. Um grande quadro político que ingressa em nosso partido”, afirma Raquel Lyra.

O ex-senador Armando Monteiro também destaca que a entrada de Ramos fortalece a presença do PSDB na Região Metropolitana. “O ex-deputado Ramos é um companheiro de muitos anos, detentor de grande liderança popular no município de Paulista e, portanto, reforçará a inserção do PSDB na área metropolitana”, completa.

COMMENTS