Ex-prefeito Carlos Santana se filia e reforça o PSB de Ipojuca

Saiba mais informações clicando no link

Coluna do Blog desta segunda-feira (24) – Blog Ponto de Vista
Prefeitura de Barreiros realiza inaugurações e promove grande show para marcar Dia do Padroeiro do Município
RADAR POLÍTICO (22/06) – Francisco Padilha cai em campo para pavimentar candidatura


Ex-prefeito de Ipojuca por quatro vezes, Carlos Santana se filiou ao PSB de Pernambuco na noite desta sexta-feira. Ao lado da deputada estadual Simone Santana, do deputado federal Tadeu Alencar e do secretário-geral do PSB, Adilson Gomes, Carlos Santana liderou um grande ato realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca. 

Durante o ato, Carlos Santana pontuou todos os avanços conquistados em Ipojuca durante suas gestões. Pré-candidato a prefeito, ele destacou que fará uma campanha propositiva, respeitando seus adversários no pleito municipal. “Iniciamos um novo ciclo na minha vida, o ciclo de ir para o PSB. O partido de João Mangabeira, do saudoso Miguel Arraes, o PSB de um dos maiores políticos do Brasil, de Eduardo Campos, o PSB de Tadeu Alencar, de Adilson Gomes, da deputada Simone Santana. Hoje estamos iniciando uma nova vida. Entrarei no PSB como soldado.  E tem um milhão de companheiros nesse batalhão. Aqui são todos soldados que vão acompanhar e ajudar a mudar esse quadro caótico que está instalado na nossa cidade. Vou defender os interesses do meu partido e do meu povo. Eu sozinho não posso resolver tudo. Juntos somos fortes. Ipojuca, aqui é meu lugar”, afirmou.

Representando a direção estadual do PSB, o vice-presidente do PSB de Pernambuco, deputado Tadeu Alencar, pontuou que Ipojuca é uma cidade estratégica para o PSB estadual e frisou a importância de seguir com Carlos Santana no projeto municipal. “É hora de reconhecer a figura do homem público Carlos Santana, que em 4 gestões pode demonstrar  os compromisso com as bandeiras do PSB, de busca pela justiça social, da preocupação com o mais pobre, da afirmação de políticas públicas que possam melhorar a vida da população”, declarou. 

Já Adilson Gomes disse que “está faltando no mapa do nosso partido que tem 76 quadrinhos, que são os prefeitos em Pernambuco, colocar mais um quadrinho. E a gente vai colocar lá a foto de Carlos Santana”.

Representante do PSB na cidade, a deputada Simone Santana deu as boas vindas a Carlos Santana e reforçou a necessidade de Ipojuca avançar. “Agora está sendo criado um novo projeto político que vocês estão participando. Carlos Santana sabe como fazer melhor. Esse projeto está sendo construído com muitas mãos. Ipojuca precisa avançar, dar passos adiante, colocando as pessoas no centro das atenções. Todo cidadão está sendo convocado para escrever uma nova história”, sublinhou.

COMMENTS