Ex-prefeito de Buíque anuncia apoio a Paulo Câmara

Ex-prefeito de Buíque anuncia apoio a Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu  mais um importante apoio à sua caminhada rumo à reeleição, nesta segunda-feira (01/10).  O ex-prefeito de Buíque Jonas Camelo (PP) se integrou à Frente Popular, destacando a importância de Pernambuco seguir na frente com o líder socialista.  "Precisamos manter a melhor Educação Pública do País, continuar melhorando os números da Segurança e seguir levando água para quem precisa", defendeu Camelo. O progressista ainda pontuou que o governador Paulo Câmara tem demonstrado muita preocupação em realizar ações em todos os municípios. "Essa presença do Governo é muito importante para o desenvolvimento das cidades. Tem obra em todo o lugar, o que mostra que Paulo é um gestor que pensa em todo o Estado", disse. Paulo ressaltou a importância do apoio de Jonas Camelo, realçando que a vitória da Frente Popular permitirá a continuidade de programas e ações importantes que dialogam com a melhoria da qualidade de vida.  "Estou honrado em receber o apoio de Jonas, que tem serviços prestados a Buíque e ao Agreste. É mais uma importante força que se soma à nossa luta para seguir transformando Pernambuco, levando cada vez mais obras para todo o Estado", afirmou Paulo.

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu  mais um importante apoio à sua caminhada rumo à reeleição, nesta segunda-feira (01/10).  O ex-prefeito de Buíque Jonas Camelo (PP) se integrou à Frente Popular, destacando a importância de Pernambuco seguir na frente com o líder socialista.  “Precisamos manter a melhor Educação Pública do País, continuar melhorando os números da Segurança e seguir levando água para quem precisa”, defendeu Camelo.

O progressista ainda pontuou que o governador Paulo Câmara tem demonstrado muita preocupação em realizar ações em todos os municípios. “Essa presença do Governo é muito importante para o desenvolvimento das cidades. Tem obra em todo o lugar, o que mostra que Paulo é um gestor que pensa em todo o Estado”, disse.

Paulo ressaltou a importância do apoio de Jonas Camelo, realçando que a vitória da Frente Popular permitirá a continuidade de programas e ações importantes que dialogam com a melhoria da qualidade de vida.  “Estou honrado em receber o apoio de Jonas, que tem serviços prestados a Buíque e ao Agreste. É mais uma importante força que se soma à nossa luta para seguir transformando Pernambuco, levando cada vez mais obras para todo o Estado”, afirmou Paulo.

COMENTÁRIOS