Ex-prefeito de Ribeirão confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PP

Ex-prefeito de Ribeirão confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PP

Convidado pelo partido Progressistas para disputar uma das vagas na ALEPE, o empresário e ex-prefeito da Cidade de Ribeirão na Mata Sul, Clovis Paiva, aceitou e confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. Clovis Paiva foi o vereador mais votado na história do município de Ribeirão, posteriormente saiu como candidato a prefeito se elegendo por dois mandatos com êxito. Durante sua administração, asfaltou as principais vias da cidade, reformou e ampliou todas escolas, expandiu o PSF (Programa de Saúde da Família), fez o ginásio esportivo e o portal de entrada da cidade. "O deputado federal Eduardo da Fonte coloca emendas na grande maioria das prefeituras. Nesse novo desafio quero ser um soldado do partido e sei que juntos vamos contribuir muito ao estado de Pernambuco", comenta Paiva.

Convidado pelo partido Progressistas para disputar uma das vagas na ALEPE, o empresário e ex-prefeito da Cidade de Ribeirão na Mata Sul, Clovis Paiva, aceitou e confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Clovis Paiva foi o vereador mais votado na história do município de Ribeirão, posteriormente saiu como candidato a prefeito se elegendo por dois mandatos com êxito. Durante sua administração, asfaltou as principais vias da cidade, reformou e ampliou todas escolas, expandiu o PSF (Programa de Saúde da Família), fez o ginásio esportivo e o portal de entrada da cidade.

“O deputado federal Eduardo da Fonte coloca emendas na grande maioria das prefeituras. Nesse novo desafio quero ser um soldado do partido e sei que juntos vamos contribuir muito ao estado de Pernambuco”, comenta Paiva.

COMENTÁRIOS