Ex-prefeito dos Palmares tem contas rejeitas e pode ficar inelegível

Saiba mais informações clicando no link

Altair Júnior Palmares

Uma sessão da Câmara dos Vereadores dos Palmares impôs mais um revés ao ex-prefeito Altair Júnior. Em plenário, os vereadores votaram por 14×1 pela rejeição das contas de Altair, tendo em vista o ano de 2017, onde não foram cumpridas as suas diretrizes das leis de responsabilidade fiscal (LRF) e outros desmandos administrativos.

Com vários itens da má gestão Altair realizou despesas que não poderiam ser custeadas de acordo com a Lei Orgânica Municipal.

Não recolhimento ao RGPS dos servidores e o não repasse das contribuições patronais. Outro item diz respeito ao atraso no repasse do duodécimo a Câmara dos Vereadores, bem como em valor menor que o fixado na LOA.

Não para por ai, pois também não foi respeitado o limite com a despesa com o pessoal, estourando a folha da prefeitura, extrapolando assim mais um limite. Desrespeitado também os investimentos no que diz respeito a educação. Ou seja, em resumo do desastre, todas as medidas de má gestão foram contempladas pelo ex-prefeito, desrespeitando o povo de Palmares.

Não se cumpriu a LRF, nem os repasses a previdência municipal e geral, nem tão pouco se respeitou os limites de despesa com pessoal e nem os investimentos mínimos da educação.

COMENTÁRIOS