Ex-prefeito e líder das oposições em Rio Formoso declara apoio a Silvio Costa ao Senado

Ex-prefeito e líder das oposições em Rio Formoso declara apoio a Silvio Costa ao Senado

Com apoios declarados em todos os municípios de Pernambuco, o deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer (Avante, Pros, PDT), Silvio Costa (Avante), acaba de receber mais uma declaração de voto de liderança política municipal. Ex-prefeito e atual líder das oposições de Rio Formoso, na Mata Sul, o médico Dr. Edvaldo (Podemos) anunciou, nesta terça-feira (11), que se incorpora à campanha ao Senado de Silvio Costa, vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara dos Deputados. Tendo influência política em municípios do litoral e Mata Sul, o ex-prefeito Dr. Edvaldo revelou que o apoio a Silvio Costa para o Senado é consequência natural da vontade popular que sente nas ruas e o reconhecimento à sua lealdade a Lula. “É muito importante apoiar Silvio Costa no projeto de mudança de Pernambuco. Nós precisamos de representantes verdadeiros no Senado. Silvio encarna o sonho do povo brasileiro que quer Lula presidente, e que deseja que o Brasil retome o sonho de um País justo”, disse Dr. Edvaldo, que é candidato a deputado federal. Percorrendo todas as regiões do Estado - todos os municípios serão visitados até o final da campanha -, Silvio Costa afirmou que o apoio do ex-prefeito de Rio Formoso é mais um importante reforço no expressivo crescimento diário da candidatura ao Senado. “O ex-prefeito Dr. Edvaldo é uma liderança na Mata Sul. Vem agregar mais força à candidatura. Cada apoio é um passo a mais ao Senado, e um compromisso a mais de trabalho. Vou visitar os companheiros de luta em todos os municípios do Estado”, agradeceu Silvio. O ex-prefeito de Rio Formoso ressaltou que Silvio Costa, além de ser o “senador de Lula” e de fazer a defesa da democracia, incorporou as demandas do brasileiro de mudança e correção no exercício da política. “O apoio dado a Lula tornou Silvio Costa o político mais representativo dos anseios dos excluídos. Voto em Silvio para o Senado e em Armando Monteiro (PTB) para governador. Pernambuco vai mudar e precisamos ter a capacidade de luta de Silvio Costa no Senado Federal”, afirmou Dr. Edvaldo.

Com apoios declarados em todos os municípios de Pernambuco, o deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer (Avante, Pros, PDT), Silvio Costa (Avante), acaba de receber mais uma declaração de voto de liderança política municipal. Ex-prefeito e atual líder das oposições de Rio Formoso, na Mata Sul, o médico Dr. Edvaldo (Podemos) anunciou, nesta terça-feira (11), que se incorpora à campanha ao Senado de Silvio Costa, vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara dos Deputados.
Tendo influência política em municípios do litoral e Mata Sul, o ex-prefeito Dr. Edvaldo revelou que o apoio a Silvio Costa para o Senado é consequência natural da vontade popular que sente nas ruas e o reconhecimento à sua lealdade a Lula. “É muito importante apoiar Silvio Costa no projeto de mudança de Pernambuco. Nós precisamos de representantes verdadeiros no Senado. Silvio encarna o sonho do povo brasileiro que quer Lula presidente, e que deseja que o Brasil retome o sonho de um País justo”, disse Dr. Edvaldo, que é candidato a deputado federal.
Percorrendo todas as regiões do Estado – todos os municípios serão visitados até o final da campanha -, Silvio Costa afirmou que o apoio do ex-prefeito de Rio Formoso é mais um importante reforço no expressivo crescimento diário da candidatura ao Senado. “O ex-prefeito Dr. Edvaldo é uma liderança na Mata Sul. Vem agregar mais força à candidatura. Cada apoio é um passo a mais ao Senado, e um compromisso a mais de trabalho. Vou visitar os companheiros de luta em todos os municípios do Estado”, agradeceu Silvio.
O ex-prefeito de Rio Formoso ressaltou que Silvio Costa, além de ser o “senador de Lula” e de fazer a defesa da democracia, incorporou as demandas do brasileiro de mudança e correção no exercício da política. “O apoio dado a Lula tornou Silvio Costa o político mais representativo dos anseios dos excluídos. Voto em Silvio para o Senado e em Armando Monteiro (PTB) para governador. Pernambuco vai mudar e precisamos ter a capacidade de luta de Silvio Costa no Senado Federal”, afirmou Dr. Edvaldo.

COMENTÁRIOS