Ex-prefeito Everaldo Aguiar será o nome do Podemos em Poção

Saiba mais informações clicando no link


Próximo ao encerramento do prazo para filiações, o Podemos terá mais uma candidatura própria em Pernambuco. Desta vez em Poção, com o ex-prefeito Everaldo Aguiar. A filiação de Everaldo aconteceu ontem (16), no Recife, no escritório do presidente da legenda no estado, o deputado federal Ricardo Teobaldo.

Para o deputado Ricardo Teobaldo, a candidatura de Everaldo chega pra somar ao projeto do Podemos. “Everaldo já foi três vezes prefeito de Poção. Ele conhece o município e agora coloca seu nome, mais uma vez, à disposição da população. Nós e o Podemos chegamos para somar e endossar esse projeto”, destacou.

O parlamentar ainda destacou outras candidaturas próprias da legenda no estado. “O Podemos vem construindo uma série de candidaturas próprias em diversos municípios. Além de Poção, só para citar alguns exemplos, teremos candidatos no Cabo de Santo Agostinho, Bonito, Surubim, Santa Terezinha e Itaíba. Também colocamos a pré-candidatura da delegada Patrícia Domingos a prefeitura do Recife”, ressaltou Teobaldo.

COMENTÁRIOS