Ex-prefeito Otacílio, de Catende, declara apoio a Paulo Câmara e Simone Santana

Ex-prefeito Otacílio, de Catende, declara apoio a Paulo Câmara e Simone Santana

Milhares de pessoas foram às ruas de Catende na tarde do último domingo (2/9) para expressar apoio a Rinaldo Barros para deputado federal e Simone Santana para deputada estadual. Os candidatos conduziram caminhada até a praça da cidade, ao lado do ex-prefeito Otacílio e do vereador César Barros. Na ocasião, Otacílio declarou seu apoio a Simone para estadual e a Paulo Câmara para governador. “Caminhamos no município com uma quantidade impressionante de pessoas. Isso é uma prova do que o povo quer. Catende está com saudades do tempo em que o povo era escutado. Nosso palanque está armado com esse propósito”, afirmou a deputada Simone Santana.

Milhares de pessoas foram às ruas de Catende na tarde do último domingo (2/9) para expressar apoio a Rinaldo Barros para deputado federal e Simone Santana para deputada estadual. Os candidatos conduziram caminhada até a praça da cidade, ao lado do ex-prefeito Otacílio e do vereador César Barros.

Na ocasião, Otacílio declarou seu apoio a Simone para estadual e a Paulo Câmara para governador.

“Caminhamos no município com uma quantidade impressionante de pessoas. Isso é uma prova do que o povo quer. Catende está com saudades do tempo em que o povo era escutado. Nosso palanque está armado com esse propósito”, afirmou a deputada Simone Santana.

COMENTÁRIOS