EXCLUSIVO: 10º Batalhão deverá ter novo Comandante

EXCLUSIVO: 10º Batalhão deverá ter novo Comandante

O Blog Ponto de Vista recebeu com exclusividade a informação de que o 10º BPM, sediado em Palmares e responsável pela segurança de 18 municípios localizados na Zona da Mata Sul de Pernambuco, deverá mudar de comandante. De acordo com informações apuradas pelo Blog, após alguns anos prestando excelentes serviços à frente do 10º BPM, o Tenente-Coronel Alexandre Menezes deverá levar a sua experiência a um batalhão possivelmente localizado na Região Metropolitana do Recife, em sua substituição, deverá assumir o Tenente-Coronel Souza Filho, que atualmente comanda o 22º Batalhão sediado em Surubim. Com 27 anos de PM e passagens pelo sub. Comando do 24º BPM (Santa Cruz do Capibaribe) e atualmente comandando o 22º BPM (Surubim), Ten. Cel. Souza Filho deverá retornar a Mata Sul para comandar o 10º BPM de Palmares, Batalhão onde em outra ocasião já foi Sub. Comandante. Em contato com Souza Filho, o Blog Ponto de Vista confirmou a informação. A mudança deverá ocorrer ao longo do mês de dezembro. Escrito por Wellington Ribeiro

Tenente-Coronel Souza Filho

Tenente-Coronel Souza Filho deverá assumir o comando do 10º BPM (Palmares)

O Blog Ponto de Vista recebeu com exclusividade a informação de que o 10º BPM, sediado em Palmares e responsável pela segurança de 18 municípios localizados na Zona da Mata Sul de Pernambuco, deverá mudar de comandante.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, após alguns anos prestando excelentes serviços à frente do 10º BPM, o Tenente-Coronel Alexandre Menezes deverá levar a sua experiência a um batalhão possivelmente localizado na Região Metropolitana do Recife, em sua substituição, deverá assumir o Tenente-Coronel Souza Filho, que atualmente comanda o 22º Batalhão sediado em Surubim.

Com 27 anos de PM e passagens pelo sub. Comando do 24º BPM (Santa Cruz do Capibaribe) e atualmente comandando o 22º BPM (Surubim), Ten. Cel. Souza Filho deverá retornar a Mata Sul para comandar o 10º BPM de Palmares, Batalhão onde em outra ocasião já foi Sub. Comandante.

Em contato com Souza Filho, o Blog Ponto de Vista confirmou a informação. A mudança deverá ocorrer ao longo do mês de dezembro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS