EXCLUSIVO: DEPUTADO MENDONÇA FILHO GARANTE O APOIO A CANDIDATURA DE PEL PARA PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Cada vez mais determinado em conquistar o comando do Poder Executivo Municipal, o vereador e pré-candidato a prefeito PEL, se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) com o deputado federal e presidente do DEM em Pernambuco, Mendonça Filho. A reunião aconteceu na Sede do partido, na Ilha do Leite, em Recife e contou com a presença dos vereadores Tony (PP), José Ramos (PP) e Deo do Abreu (PPS), além de Pedro Costa, presidente municipal do DEM. No encontro, Pel expos ao deputado as demandas do Município e pediu que Mendonça intermediasse junto aos órgãos competentes a realização de projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população coroense. Aproveitando a ocasião, Mendonça Filho ainda garantiu apoio a pré-candidatura de Pel ao cargo de prefeito e comprometeu-se em ajudar no que for possível para que ele vença as eleições municipais de 2016. Com fortes laços políticos com o Município, Mendonça Filho foi responsável, quando governador, pelo repasse de verbas para a realização de inúmeras obras em São José da Coroa Grande. Escrito por Wellington Ribeiro

12042009_868465349927558_1125384527_n

Ver.Tony (PP), dep. fed. Mendonça Filho, ver. Pel. ver. Zé Ramos, Pedro Costa e ver. Deo.

Cada vez mais determinado em conquistar o comando do Poder Executivo Municipal, o vereador e pré-candidato a prefeito PEL, se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) com o deputado federal e presidente do DEM em Pernambuco, Mendonça Filho.

A reunião aconteceu na Sede do partido, na Ilha do Leite, em Recife e contou com a presença dos vereadores Tony (PP), José Ramos (PP) e Deo do Abreu (PPS), além de Pedro Costa, presidente municipal do DEM.

No encontro, Pel expos ao deputado as demandas do Município e pediu que Mendonça intermediasse junto aos órgãos competentes a realização de projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população coroense.

Aproveitando a ocasião, Mendonça Filho ainda garantiu apoio a pré-candidatura de Pel ao cargo de prefeito e comprometeu-se em ajudar no que for possível para que ele vença as eleições municipais de 2016.

Com fortes laços políticos com o Município, Mendonça Filho foi responsável, quando governador, pelo repasse de verbas para a realização de inúmeras obras em São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS