EXCLUSIVO – Gaúcho desiste de candidatura para apoiar Célia Sales à prefeita de Ipojuca

EXCLUSIVO – Gaúcho desiste de candidatura para apoiar Célia Sales à prefeita de Ipojuca

EXCLUSIVO - O Blog Ponto de Vista recebeu há pouco a informação de que o empresário Gaúcho (PRB), que até então se apresentava como pré-candidato a prefeito de Ipojuca, decidiu desistir da postulação para apoiar a candidatura de Célia Sales (PTB). A reunião que consolidou a aliança aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), no escritório do senador Armando Monteiro Neto (PTB), na Ilha do Leite, em Recife. O encontro teve como testemunhas o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), o deputado estadual Sílvio Costa Filho, presidente estadual do PRB, João Batista e Cícero Moraes, secretários geral e executivo do PTB em Pernambuco,  do próprio Gaúcho, de Célia Sales e do seu esposo Romero Sales. Célia Sales terá o seu nome homologado em Convenção do PTB que será realizada no próximo domingo (05), na Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), no Centro do município. A petebista deverá contar com o apoio de cerca de 16 partidos, entre eles o PRB, PR, DEM, PSDC, PTN, PT do B, PSDC, PRP, PEN, entre outros. Além de Célia Sales, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) também deverá disputar a eleição complementar que acontecerá no dia 02 de abril.  A grande dúvida recai sobre a possibilidade do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Santana na eleição de outubro do ano passado,  romper com o ex-prefeito e decidir concorrer em faixa própria. Escrito por Wellington Ribeiro

CÉLIA SALES ROMERO SALES GAÚCHO IPOJUCA

Célia Sales recebe apoio de Gaúcho para disputar prefeitura de Ipojuca

EXCLUSIVO – O Blog Ponto de Vista recebeu há pouco a informação de que o empresário Gaúcho (PRB), que até então se apresentava como pré-candidato a prefeito de Ipojuca, decidiu desistir da postulação para apoiar a candidatura de Célia Sales (PTB).

A reunião que consolidou a aliança aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), no escritório do senador Armando Monteiro Neto (PTB), na Ilha do Leite, em Recife.

O encontro teve como testemunhas o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), o deputado estadual Sílvio Costa Filho, presidente estadual do PRB, João Batista e Cícero Moraes, secretários geral e executivo do PTB em Pernambuco,  do próprio Gaúcho, de Célia Sales e do seu esposo Romero Sales.

ROMERO SALES CÉLIA SALES GAÚCHO IPOJUCA

Célia Sales terá o seu nome homologado em Convenção do PTB que será realizada no próximo domingo (05), na Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), no Centro do município. A petebista deverá contar com o apoio de cerca de 16 partidos, entre eles o PRB, PR, DEM, PSDC, PTN, PT do B, PSDC, PRP, PEN, entre outros.

Além de Célia Sales, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) também deverá disputar a eleição complementar que acontecerá no dia 02 de abril.  A grande dúvida recai sobre a possibilidade do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Santana na eleição de outubro do ano passado,  romper com o ex-prefeito e decidir concorrer em faixa própria.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS