Fabiano Ferraz viaja à Brasília e tem reunião com Sebastião Oliveira em busca de mais recursos para o Recife

Saiba mais informações clicando no link

“Eu acho que é um nepotismo puro”, afirma Jarbas Vasconcelos sobre indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada
Congresso Nacional suspende recesso de julho
Defensor do auxílio emergencial, André Ferreira elogia decisão do presidente Bolsonaro de prorrogar benefício


O vereador Fabiano Ferraz (Avante) esteve em Brasília nos últimos dias 11,12 e 13 em busca de melhorias para o Recife. Sua primeira agenda foi um encontro com o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), para quem Ferraz demandou uma série de ações e solicitações oriundas de diferentes comunidades da capital pernambucana. O deputado federal se comprometeu em destinar emendas de sua autoria para atender aos pleitos levados pelo vereador.

Fabiano também aproveitou a ida à Brasília para visitar representantes dos Ministérios do Poder Executivo Federal. Na pasta da Ciência, Tecnologia e Inovação, o vereador se reuniu com o secretário executivo Sérgio Freitas e conversou sobre os avanços tecnológicos necessários na educação, segurança e mobilidade do Recife. Ferraz também esteve no Ministério da Saúde, onde foi tratado sobre a construção de unidades de saúde em áreas que ainda não possuem cobertura.

No Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, o vereador debateu sobre a necessidade de mais recursos e viaturas para a Brigada Maria da Penha, que atua na proteção de mulheres em situação de violência na capital pernambucana. “Tivemos dois dias muito proveitosos aqui em Brasília. Com a colaboração do deputado federal Sebastião Oliveira, levamos algumas demandas para alguns ministérios do Governo Federal. Os recursos e os projetos são necessários para que o Recife continue andando pelo caminho do desenvolvimento. Para que o povo recifense possa viver ainda melhor na sua cidade”, afirmou.

COMMENTS