Fabiano Ferraz visita SDS e debate a segurança no Recife com Humberto Freire

Saiba mais informações clicando no link


Como membro da Comissão de Segurança Cidadã da Câmara Municipal do Recife, o vereador Fabiano Ferraz (Avante) esteve na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) para conversar com o novo titular da pasta, Humberto Freire, sobre a segurança da capital pernambucana e lhe desejar boas vindas e sucesso no novo desafio.

Na ocasião, o secretário repassou para Fabiano Ferraz o quantitativo de pessoas que estão, no momento, passando pelos cursos de formação na área de segurança do Estado. Em breve, estarão reforçando a força policial 750 soldados e 60 oficiais da Polícia Militar, 60 delegados, 100 praças e 20 oficiais do Corpo de Bombeiros; 50 médicos legistas e 45 auxiliares de perito.

“Eu e Humberto Freire conversamos bastante sobre os esforços que estão sendo feitos pelo Governo de Pernambuco para levar mais segurança para o povo pernambucano e recifense. Falamos também sobre a importância da guarda municipal, que vem realizando um trabalho de muita competência pelas ruas do Recife e aparece como um grande braço das forças de segurança na cidade”, concluiu o vereador.

COMENTÁRIOS