Fabinho Queiroz (PSD) destaca feitos de sua gestão em Buenos Aires e fala sobre sucessão de 2024

Prefeito concedeu entrevista ao Blog Ponto de Vista

Prefeito Fabinho Queiroz Buenos AiresA realização de obras de pavimentação e construção de escolas, segundo o prefeito, são marcas de sua gestão

O prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD), declarou em entrevista ao Blog Ponto de Vista que está focado em agilizar a realização de obras importantes para a cidade, com o objetivo de deixar tudo pronto para a próxima pessoa que assumir a gestão após seu mandato.

O gestor reforçou a importância de entregar o município “totalmente calçado e saneado”, por meio de obras como a pavimentação da estrada que liga a cidade aos distritos de Lagoa do Outeiro e Canafístula, por exemplo. Ele ainda destaca outros feitos de sua gestão, como a construção de escolas e praças.

Na zona rural, a perfuração de poços artesianos e investimentos em agricultura familiar, para impulsionar a produção loca de abacaxi, banana e cana-de-açúcar, por exemplo, muito forte e presente no município.

No que diz respeito à sucessão, Fabinho afirma que, por enquanto, o momento é de “trabalhar pela população”, e que “O senhor vai encaminhar alguém que possa dar continuidade a esse trabalho”, por meio da escuta à população e ao seu grupo político.

COMENTÁRIOS