Fábio Aragão leva ministros da Saúde e do Turismo para conhecer o Moda Center Santa Cruz

Gilson Machado e Marcelo Queiroga visitaram o Moda Center Santa Cruz para conhecer seu potencial turístico e econômico.

Radar Político (24/08) – PSB escala os coordenadores da campanha de João Campos no Recife
Fábio Aragão convoca coletiva de imprensa para definir posição sobre as eleições em Santa Cruz do Capibaribe
Governador Paulo Câmara visitará Santa Cruz do Capibaribe

Gilson Machado e Marcelo Queiroga visitaram o Moda Center Santa Cruz para conhecer seu potencial turístico e econômico.

Neste domingo (30), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita dos Ministros do Turismo e da Saúde, Gilson Machado e Marcelo Queiroga, que vieram a Santa Cruz para acompanhar as necessidades do município diante desta pandemia. O prefeito Fábio Aragão aproveitou a oportunidade e levou Marcelo e Gilson para conhecerem o Moda Center Santa Cruz. Na ocasião, os ministros visitaram o centro atacadista e ficaram encantados com a estrutura e seu potencial turístico e econômico.

O Prefeito Fábio Aragão afirmou que a visita ao Moda Center foi muito produtiva. “Os ministros Gilson e Marcelo ficaram maravilhados com a estrutura da nossa feira e se mostraram muito solícitos em trazer novos benefícios para nossa população. Com a parceria entre Governo Federal e Estadual, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes serão amplamente beneficiados e nossa economia só tem a crescer”, disse. “Apresentei alguns projetos para a nossa Serra do Pará, a entrada da cidade e o Festival da Moda, que queremos implantar em Santa Cruz. Precisamos de parcerias para transformar o município e não vamos medir esforços para isso”, finalizou o prefeito.
Além do Moda Center, a comitiva realizou visita ao Hospital de Campanha do município, para ouvir demandas em relação à pandemia do coronavírus. O deputado Diogo Moraes, vereadores, o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru e o secretário de Projetos Especiais Magno Cumaru, acompanharam a visita.

COMMENTS