Fábio Barros assume vaga de deputado federal

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Barros Paulista Luciano Bivar André de Paula
O professor, biólogo e ambientalista com especialização em Oceanografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fábio Barros, assumiu, nesta terça-feira (2), a vaga do ex-deputado federal André de Paula (PSD-PE), que foi nomeado ministro da Pesca e Aquicultura do Governo Lula (PT). O deputado federal e 1º Secretário Luciano Bivar (UNIÃO/PE) foi quem deu posse ao mais novo deputado. Há mais de 20 anos a cidade do Paulista não tinha um representante na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Vereador por três mandatos, duas vezes presidente da Câmara de Vereadores do Paulista, Fábio foi secretário municipal de Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano e de Articulação Política, além de Secretário executivo de Qualificação e Emprego do Governo de Pernambuco. Nas eleições de 2020, ele foi candidato a prefeito do Paulista.

“Temos compromisso com o Governo Lula, com Pernambuco e, principalmente, com Paulista. Uma das nossas pautas será o desenvolvimento do Litoral Norte, fortalecendo o turismo e a geração de emprego em nossa cidade”, disse o deputado federal Fábio Barros.

COMENTÁRIOS