Fábio Gomes reúne centenas de apoiadores em San Martin

Evento contou com a presença do candidato a prefeito João Campos


O Clube de Cabos e Soldados no Bairro de San Martin ficou pequeno para o evento promovido pelo candidato a vereador Fábio Gomes (Avante).

O evento, que contou com a presença do candidato a prefeito João Campos (PSB), e centenas de lideranças e apoiadores de Fábio Gomes, evidenciou foi a força política e competitividade do candidato a vereador pelo Avante.

”Cada carinho e gesto de apoio que tenho recebido nas ruas têm me servido de combustível para encarar este desafio”, disse Fábio Gomes.

Em seu discurso, o candidato a vereador defendeu o voto em João Campos e reafirmou o seu compromisso com a qualificação profissional. “Não basta apenas votar em mim para vereador. Para eu tirar do papel o meu sonho de garantir aos jovens e adultos da nossa região uma oportunidade de qualificação profissional preciso de um prefeito como João Campos, que assim como eu, acredita no potencial desta gente guerreira e batalhadora”, registrou.

Com uma sólida base eleitoral na RPA 5, com destaque para os bairros de San Martin e Afogados, Fábio Gomes, que na eleição de 2016 conquistou incríveis 4.268 votos, ficando naquela ocasião na primeira suplência, agora, com um trabalho intensificado, um poder de articulação ampliado e com bastante serviços prestados à população, tem tudo para conquistar uma vaga na Casa José Mariano nas eleições deste ano disputando pelo Avante, partido que deve conquistar de 3 a 4 cadeiras no Legislativo Municipal.

 

COMENTÁRIOS