Fabíola Cabral cobra soluções de combate à criminalidade no Cabo

Saiba mais informações clicando no link

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), se reuniu na manhã desta terça-feira (28), no Centro Administrativo Municipal – CAM 2, para cobrar soluções mais eficientes no combate à criminalidade do Cabo e de todo o estado de Pernambuco. O encontro foi marcado para cobrar celeridade nas investigações da morte de Ellen Vitória, uma criança de 10 anos, vítima de bala perdida na comunidade da Charnequinha – Cabo, no último domingo (26).

A reunião contou com a participação de representantes da polícia civil e militar, do delegado da Especializada de Homicídios do Cabo, Caio Morais, do delegado Seccional do Cabo, Diogo Farias, da diretoria de Polícia Metropolitana, do secretário Municipal de Defesa Social, Fábio Fonseca, do secretário Municipal de Governo, Luiz Pereira, do advogado Paulo Farias, além de moradores das comunidades da Charnequinha, Bairro de São Francisco e Mercês.

“Precisamos somar esforços para conseguir diminuir a questão da criminalidade. Como representante do Cabo, me sinto na obrigação de cobrar soluções aos órgãos responsáveis e contribuir na diminuição da violência”, declarou Fabíola Cabral. “O trabalho não para por aí. Estarei em contato com o secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, e irei solicitar alternativas eficientes, como o aumento do efetivo policial”, disse.

Além da reunião, a parlamentar esteve no Centro de Videomonitoramento da secretaria de Defesa Social do Cabo para conhecer o espaço e os 45 novos equipamentos de câmera que farão um trabalho preventivo nas comunidades cabenses.

COMENTÁRIOS