Fabíola Cabral cobra soluções no abastecimento de água de Bezerros

Deputada levou comitiva de vereadores do município à sede da Compesa, no Recife


A deputada estadual Fabíola Cabral (PP) esteve reunida, na tarde desta terça-feira (2), com a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, Manuela Marinho e os vereadores da cidade de Bezerros para cobrar soluções no abastecimento de água do município.

Entre as principais demandas levantadas, estava a falta de água nos Loteamentos Santana e Chico Lemos, além da restauração do sistema hídrico que interliga Sapucarana à Encruzilhada de São João.


“A população de Bezerros está sofrendo muito com a falta de água e, como deputada estadual, continuarei fiscalizando e cobrando para que as demandas sejam tratadas com agilidade e seriedade”, destacou a deputada. “Em breve, estarei junto a Compesa realizando uma visita técnica nos principais pontos afetados”, concluiu ela.

Na ocasião, além da presidente da Companhia, estavam presentes o diretor Regional do Interior, Mário Heitor e os vereadores de Bezerros, Diogo Lemos, Rogério de Natal, Emanuel Boas Novas, Zé Amaro e Fia de Cajazeira. Devido à pandemia, os vereadores Cláudio do Salgado, Branco do Cruzeiro, Lindineide Bezerra e o suplente Roberto de Dinda participaram da reunião de forma remota.

COMENTÁRIOS