Fabíola Cabral destaca luta das mulheres por representatividade

Fabíola Cabral destaca luta das mulheres por representatividade

Após ser empossada no início do mês como deputada estreante na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Fabíola Cabral (PP), fez seu primeiro discurso oficial no plenário, na tarde desta quarta-feira (13). Com base eleitoral no Cabo de Santo Agostinho, a parlamentar fez questão de agradecer os mais de 41 mil votos conquistados no estado. “Gostaria de agradecer a população do Cabo de Santo Agostinho, cidade que adotei desde cedo e onde aprendi a importância de cuidar das pessoas. Hoje posso representar não só o povo do Cabo, como de todos os municípios de Pernambuco. Podem ter certeza que estou muito honrada com esta nova tarefa, a qual vou me dedicar incansavelmente durante os próximos quatro anos”, disse Fabíola. A deputada também ressaltou o marco de haver dez mulheres eleitas para a 19ª legislatura. “Vivemos um momento histórico de afirmação da luta das mulheres por representatividade. Em todo mundo civilizado, ocupamos cada vez mais espaço não só na política, mas em todos os setores da sociedade. Não foi à toa que o povo pernambucano elegeu a maior bancada feminina da história da Alepe”, declarou a parlamentar. Por fim, Fabíola Cabral ressaltou o que almeja para Pernambuco. “Sou mãe de duas meninas, Luiza e Helena, e o futuro que desejo para elas é o mesmo que desejo para as filhas e os filhos de todas as mães pernambucanas”, concluiu a deputada. Comissões: Fabíola Cabral assumiu a presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática e a vice-presidência na Comissão de Assuntos Internacionais. A parlamentar também será titular na Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres e, como suplente, fará parte da Comissão de Saúde e Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Redação Final.

Após ser empossada no início do mês como deputada estreante na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Fabíola Cabral (PP), fez seu primeiro discurso oficial no plenário, na tarde desta quarta-feira (13). Com base eleitoral no Cabo de Santo Agostinho, a parlamentar fez questão de agradecer os mais de 41 mil votos conquistados no estado.

“Gostaria de agradecer a população do Cabo de Santo Agostinho, cidade que adotei desde cedo e onde aprendi a importância de cuidar das pessoas. Hoje posso representar não só o povo do Cabo, como de todos os municípios de Pernambuco. Podem ter certeza que estou muito honrada com esta nova tarefa, a qual vou me dedicar incansavelmente durante os próximos quatro anos”, disse Fabíola.

A deputada também ressaltou o marco de haver dez mulheres eleitas para a 19ª legislatura. “Vivemos um momento histórico de afirmação da luta das mulheres por representatividade. Em todo mundo civilizado, ocupamos cada vez mais espaço não só na política, mas em todos os setores da sociedade. Não foi à toa que o povo pernambucano elegeu a maior bancada feminina da história da Alepe”, declarou a parlamentar.

Por fim, Fabíola Cabral ressaltou o que almeja para Pernambuco. “Sou mãe de duas meninas, Luiza e Helena, e o futuro que desejo para elas é o mesmo que desejo para as filhas e os filhos de todas as mães pernambucanas”, concluiu a deputada.

Comissões: Fabíola Cabral assumiu a presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática e a vice-presidência na Comissão de Assuntos Internacionais. A parlamentar também será titular na Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres e, como suplente, fará parte da Comissão de Saúde e Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Redação Final.

COMENTÁRIOS