Fabíola Cabral e Eduardo da Fonte selam aliança no Cabo de Santo Agostinho

Fabíola Cabral e Eduardo da Fonte selam aliança no Cabo de Santo Agostinho

Em evento bastante prestigiado a publicitária Fabíola Cabral (PP) lançou a sua pré-candidatura à deputada estadual.  O ato, que aconteceu na no

Keko do Armazém apresenta projeto de Escola em Tempo Integral no município do Cabo
Cabo ganhará sua primeira creche-modelo
Cabo de Santo Agostinho vacina nesta sexta-feira idosos com 73 anos ou mais

Imagem: Wellington Ribeiro

Em evento bastante prestigiado a publicitária Fabíola Cabral (PP) lançou a sua pré-candidatura à deputada estadual. 

O ato, que aconteceu na noite desta terça-feira (31), no município de Cabo de Santo Agostinho, contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), do prefeito Lula Cabral, seu pai, do deputado federal Eduardo da Fonte, e do líder religioso Gilberto Miranda, presidente da Obra de Maria e considerado o leigo mais influente do mundo na hierarquia da igreja Católica, além de lideranças políticas e caravanas de vários municípios do interior e região metropolitana do Recife.

Parceiro político de Fabíola no Cabo de Santo Agostinho e responsável por enviar para a cidade mais de R$10 milhões em emendas, recursos que foram destinados para a realização de obras e ações no município, o deputado federal Eduardo da Fonte destacou a competência da pré-candidata. “Fabíola está preparada, madura. Ela está no momento que irá entrar na política não só para ajudar o Cabo, mas também o Estado de Pernambuco”, destacou o parlamentar.

Por sua vez, Fabíola disse que nunca pensou em entrar para a política, que preferia ajudar as pessoas no anonimato, porém muitos cabenses e pernambucanos a convenceram de entrar para a vida pública oferecendo seu nome para representá-los na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A pré-candidata também enalteceu o seu pai, o prefeito Lula Cabral, com quem aprendeu a fazer política e ajudar as pessoas e apresentou o deputado federal Eduardo da Fonte como seu parceiro na disputa eleitoral no município

Com apoios bem consolidados, Fabíola desponta com grandes chances não apenas de emplacar um mandato na ALEPE, mas também de figurar entre as mais votadas do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS