Fabíola Cabral mostra força e prestígio em evento

Fabíola Cabral mostra força e prestígio em evento

Em evento bastante prestigiado a pré-candidata a deputada estadual Fabiola Cabral (PP) comemorou, nesta quinta-feira (21), o seu aniversário. A festa foi organizada por seu pai, Lula Cabral, prefeito de Cabo de Santo Agostinho, na Fazenda Casa Branca, no bairro de Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho. Entre as autoridades presentes na festa estavam o governador Paulo Câmara, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), os deputados estaduais Everaldo Cabral, Eriberto Medeiros, Pr. Cleiton Collins e Claudiano Martins, além do prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto, o ex-prefeito de São José da Coroa Grande, Barbosa, os vereadores recifenses Eriberto Rafael e Missionária Michele Collins, vereadores do Cabo de Santo Agostinho e um grande público que lotou a casa de eventos. Escrito por Wellington Ribeiro

Em evento bastante prestigiado a pré-candidata a deputada estadual Fabiola Cabral (PP) comemorou, nesta quinta-feira (21), o seu aniversário. A festa foi organizada por seu pai, Lula Cabral, prefeito de Cabo de Santo Agostinho, na Fazenda Casa Branca, no bairro de Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho.

Entre as autoridades presentes na festa estavam o governador Paulo Câmara, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), os deputados estaduais Everaldo Cabral, Eriberto Medeiros, Pr. Cleiton Collins e Claudiano Martins, além do prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto, o ex-prefeito de São José da Coroa Grande, Barbosa, os vereadores recifenses Eriberto Rafael e Missionária Michele Collins, vereadores do Cabo de Santo Agostinho e um grande público que lotou a casa de eventos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS