Fabíola Cabral participa da 21ª Marcha Resgate

Fabíola Cabral participa da 21ª Marcha Resgate

Deputada participou de evento evangélico, que contou com show do ex-vocalista do grupo Trazendo a Arca, Davi Sacer.

Rogério Som segue ganhando espaço na política cabense
Resultado de um Projeto de Edna Gomes, Patrulha Municipal Maria da Penha entra em ação no Cabo
Mendonça Filho destaca novo campus da UFRPE do Cabo de Santo Agostinho, em evento com vereadores da cidade

No Dia do Trabalhador, a deputada Fabíola Cabral, participou, ontem, da Marcha Resgate, que chegou a sua 21ª edição. Com o tema “Eu faço parte”, o evento, que já entrou para o calendário oficial do Cabo de Santo Agostinho, é um momento especial em que moradores de várias cidades do Estado se reúnem para proclamar amor, alegria e salvação por meio de Jesus Cristo.

“Deixo aqui meu agradecimento ao Pastor Eliel, da Igreja Kerigma, que é o grande responsável pela organização da Marcha. É sempre revigorante ver tanta gente junta com o único intuito de glorificar o nome do Senhor”, afirmou a deputada. O encontro contou com dois trios elétricos e show do ex-vocalista do grupo Trazendo a Arca, Davi Sacer. No repertório, canções como “Deus Não Falhará”; “Confio em Ti”; “O Chão Vai Tremer”; “Olha Pra Mim”; “Restitui”, entre outras.

Organizado pela Igreja Evangélica Kerigma, o evento tem o principal objetivo de glorificar o nome de Deus. “Quero agradecer a Deus por Sua fidelidade e por cuidar tão bem de cada detalhe da Marcha”, pontuou o apóstolo Eliel Silva, líder da Igreja Kerigma e idealizador da Marcha Resgate.O trajeto da Marcha foi do centro do Cabo, com percurso pela BR 101, depois seguiu pela PE-060 e encerrou na Praça 9 de Julho

Fotos: Pedro Batista

COMMENTS