Fabíola Cabral segue recebendo apoios

Fabíola Cabral segue recebendo apoios

Cotada para figurar entre as mais votadas da chapinha do PP, Fabíola Cabral tem conseguido ampliar significativamente a sua base de apoios não apenas na Região Metropolitana, mas também na Zona da Mata, Agreste e até no Sertão Pernambucano.

Na noite desta sexta-feira (14) cerca de 2 mil pessoas se reuniram para ouvir a candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), em seu comitê, no Cabo. O evento foi promovido pelo vereador e presidente da Câmara Anderson Bocão (PSB) que demonstrou prestígio político por sua capacidade de mobilização.

O encontro, que serviu para que Fabíola Cabral pudesse apresentar as suas propostas, contou ainda com a presença do prefeito Lula Cabral e de secretários municipais.

Cotada para figurar entre as mais votadas da chapinha do PP, Fabíola Cabral tem conseguido ampliar significativamente a sua base de apoios não apenas na Região Metropolitana, mas também na Zona da Mata, Agreste e até no Sertão Pernambucano. No Cabo de Santo Agostinho ela realiza uma dobradinha com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS