Fábrica de tubos e manilhas foi reativada em Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link

Fábrica de tubos e manilhas foi reativada em Brejo da Madre de DeusA reativação da fábrica traz economia de 70% nas obras de saneamento básico do município

A gestão municipal do Brejo da Madre de Deus vem inovando na forma de gerir o município, desde a educação à infraestrutura. Com a reabertura da fábrica de tubos e manilhas economizamos até 70% nas obras de saneamento básico, com a fabricação de tubos de concreto, meio fio e mureta, produzindo semanalmente 175 tubos de 20 mm e 50 tubos de 60mm.

Aberta pela primeira vez em sua primeira gestão, a fábrica de tubos e manilhas do município proporciona uma expressiva economia de recursos financeiros destinados a obras de saneamento básico, atendendo as demandas de todos os distritos do município.

Após doze anos desativada, a reativação só é possível devido a uma administração responsável e a contribuição de nossos munícipes através do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Devido à sua ótima gestão, o prefeito Roberto Asfora recebeu, no último dia 30, o ‘Certificado de Prefeito Inovador 2022’, assinado pelo Instituto Movimento Viver Pernambuco, Uninassau, Portal da Prefeitura e Revista Movimentto.

COMENTÁRIOS