Fabrizio Ferraz e prefeitos de Tacaratu, Jatobá e Belém do São Francisco apresentam demandas ao Governo do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Fabrizio Ferraz prefeitos Washington Ângelo, de Tacaratu, Rogério Ferreira, de Jatobá e Gustavo Caribé, de Belém do São Francisco, e com Túlio Vilaça, secretário da Casa Civil
O deputado estadual Fabrizio Ferraz (Solidariedade) se reuniu, nesta quinta-feira, com os prefeitos Washington Ângelo, de Tacaratu, Rogério Ferreira, de Jatobá e Gustavo Caribé, de Belém do São Francisco, e com Túlio Vilaça, secretário da Casa Civil, no Palácio de Campo das Princesas. Os gestores municipais aproveitaram a oportunidade para apresentar as demandas de cada cidade ao Governo do Estado.
No encontro, o parlamentar e os prefeitos ressaltaram a importância de investimentos em obras de infraestrutura, principalmente requalificação das estradas, além da melhoria do fornecimento de água nas zonas urbana e rural, do acesso aos serviços de saúde e segurança nos municípios do Sertão de Itaparica.
“Os prefeitos expuseram a realidade da região, explicando as necessidades de cada cidade. A gestão estadual se mostrou sensível às demandas, se prontificando a trabalhar por soluções o mais rápido possível”, afirmou o deputado. “Coloquei o nosso trabalho na Assembleia Legislativa a disposição, mas também vamos em busca de parcerias com o Governo Federal”, acrescentou o deputado.

COMENTÁRIOS