Fabrizio Ferraz é reconduzido à presidência da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Fabrizio Ferraz

O deputado estadual Fabrizio Ferraz (SD) foi reconduzido, nesta quarta-feira, à presidência da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em seu segundo mandato na Casa de Joaquim Nabuco, o parlamentar quer ampliar o debate sobre as políticas desenvolvidas pela Alepe e pelo Governo do Estado, aproximando a sociedade civil do Poder Público.

O deputado estadual é uma voz ativa na Casa de Joaquim Nabuco. Entre 2019 e 2020 foi o relator da Frente Parlamentar da Segurança Pública e, quando o colegiado se tornou uma comissão permanente da Casa, foi eleito presidente.

“Agradeço a confiança dos parlamentares, que mais uma vez me escolheram para presidir a comissão. Assim como fizemos com a gestão passada do Governo do Estado, queremos ser um elo entre a sociedade e o Poder Executivo, apresentando novos projetos e debatendo a segurança pública com a governadora Raquel Lyra”, afirmou Fabrizio Ferraz, que também será membro titular da Comissão de Assuntos Municipais.

O trabalho de Fabrizio Ferraz na construção de projetos para a segurança pública vem sendo reconhecido nacionalmente. Este ano o deputado foi eleito vice-presidente da Comissão de Justiça e Segurança Pública da União Nacional de Legisladores e Legislativoa Estaduais (Unale).

COMENTÁRIOS