Fabrizio Ferraz intensifica agenda no Recife e Região Metropolitana

Saiba mais informações clicando no link

Fabrizio Ferraz

A poucos dias da eleição, o deputado estadual e candidato à reeleição Fabrizio Ferraz tem cumprido uma agenda intensa no Recife e Região Metropolitana. Em Água Fria, zona norte do Recife, Ferraz participou de um grande encontro com a comunidade junto ao candidato a deputado federal Dr. Antônio Stênio. O evento contou com centenas de apoiadores e usuários do Grupo de Apoio Comunitário – Grac, coordenado por Stênio.

No mesmo dia, já na zona sul, Fabrizio participou da inauguração do comitê do candidato a deputado federal Gilmar Garoto, forte liderança na Brasília Teimosa e bairros adjacentes, aliado de primeira hora de Fabrizio Ferraz. Ao lado do vereador Fabiano Ferraz, uma série de visitas a empresários e comerciantes também esteve na programação. Na Região Metropolitana, dois dias de grandes reuniões em Jaboatão dos Guararapes mostraram a força do candidato na região.

Fabrizio Ferraz tem se destacado como um dos parlamentares que mais ampliou suas bases e a expectativa é de que desponte nas urnas. Na reta final da campanha, ele segue agora para o Sertão, de onde deverá sair como um dos mais votados da região. Entre os compromissos, caminhadas, carreatas e comícios de encerramento já estão previstos.

COMENTÁRIOS