Fabrizio Ferraz mostra força no Sertão de Itaparica no 2º turno

Saiba mais informações clicando no link

Fabrizio Ferraz

Coordenador da campanha de Marília Arraes para governadora em nove municípios do Sertã de Pernambuco, o deputado estadual Fabrizio Ferraz mostrou sua força nas urnas nesse segundo turno. Ferraz, com grande habilidade de articulação e com o apoio de fortes lideranças locais, garantiu Marília Arraes como majoritária nos sete municípios do Sertão de Itaparica, além de Ibimirim e Inajá, na região do Moxotó. A diferença para Raquel Lyra foi de mais de 30 mil votos, sendo uma das maiores votações proporcionais no Estado para a neta de Arraes.

O parlamentar agradeceu aos apoiadores em suas redes. “O nosso muito obrigado aos pernambucanos e pernambucanas que estiveram ao nosso lado ao longo dessa caminhada. Foi uma honra coordenador a campanha de uma mulher brilhante como Marília. Mas, a vontade do povo é soberana e nós somos defensores da nossa preciosa democracia. Vamos em frente, sempre firmes. Temos muito trabalho a fazer pelo nosso Estado e pelo nosso povo na Assembleia Legislativa. A luta continua”, disse.

Ferraz também parabenizou a candidata eleita. “Parabéns à primeira mulher governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e sua vice Priscilla Krause pela vitória. Desejo sucesso nessa grande missão que é comandar o nosso Estado. Que as necessidades do povo sejam prioridade e que a gestão prospere”, finalizou.

COMENTÁRIOS